Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Casal desaparecido em Torres Vedras encontrado morto


O casal de sexagenários que desapareceu há quase duas semanas do concelho de Torres Vedras foi encontrado morto em Sintra, revelou, esta quinta-feira, fonte da Polícia Judiciária, que suspeita de um duplo homicídio.

Segundo fonte da PJ, os corpos de ambos, de 67 e 68 anos, foram descobertos em locais diferentes junto à Lagoa Azul, em Sintra, encobertos por vegetação, suspeitando-se de que terão sido vítimas de homicídio.

A descoberta foi feita pelas autoridades após o alerta dado por um cidadão que, segundo fonte da GNR, detectou um dos corpos e conduziu ao local a GNR e a PJ, que acabou por localizar o outro corpo a alguns metros de distância.

O casal estava desaparecido desde o dia 28 de Maio, dia em que deixou de contactar com a família.

Luís João Capela, filho do casal, disse à agência Lusa que foi o último familiar a falar com a mãe e o pai, de cuja casa de férias, na localidade de Casalinhos de Alfaiata, saiu cerca das 17 horas desse dia.

"Estavam bem", afirmou, acrescentando que foi a irmã que deu pela falta dos pais quando, no domingo, se deslocou à residência para almoçar e "encontrou a casa vazia", sem que os pais tivessem avisado de uma eventual ausência.

O caso continua a ser investigado pela secção de homicídios da Directoria de Lisboa e Vale do Tejo da Polícia Judiciária.

Uma vizinha do casal disse ter visto ao longe um homem estranho no pátio da casa a guardar algo no automóvel das vítimas.

Fonte: Jornal de Notícias, 09.06.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário