Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dono de café-restaurante esfaqueado oito vezes durante um assalto

O proprietário do café-restaurante Bom-Bom, na Volta da Pedra, Palmela, foi esfaqueado oito vezes na terça-feira à noite quando tentava impedir um assalto ao estabelecimento, mas está livre de perigo, disse hoje à Lusa a mulher, Carla Calisto.

"O meu marido estava dentro do estabelecimento quando apareceu um jovem a bater à porta e a pedir para comprar tabaco. Mal abriu a porta apareceram mais dois jovens, que deviam ter entre 16 e 20 anos, e foi aí que tudo começou", disse.

Segundo Carla Calisto, o marido, Fernando Oliveira, envolveu-se numa briga corpo a corpo com um dos assaltantes, na tentativa de os impedir de entrarem no estabelecimento.

"Eles queriam forçar o meu marido a entrar para depois o imobilizarem e roubarem o que lhes apetecesse sem que ninguém desse por nada, mas como ele resistiu ainda na rua, convicto de que seria mais fácil que alguém se apercebesse do que se estava a passar, acabaram por o agredir com oito facadas, uma na barriga e as outras nas costas", disse.

Segundo Carla Calisto, antes de se colocarem em fuga, os assaltantes acabaram por entrar no estabelecimento, tendo levado o dinheiro que se encontrava na caixa registadora.

Fernando Oliveira foi assistido no local pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), tendo sido posteriormente transportado ao Hospital de São Bernardo, em Setúbal.


In Jornal de Notícias, 02/03/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário