Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cronologia dos assaltos com recurso a engenhos explosivos


O assalto a uma caixa Multibanco, em Setúbal, esta quarta-feira, é o oitavo assalto com recurso a engenhos explosivos, que ocorreu este mês de Maio como se pode ver na seguinte cronologia:

4 Maio - Dois homens fizeram explodir de madrugada a entrada de uma dependência do Banco Santander Totta em Vialonga, Vila Franca de Xira, levando "alguns milhares de euros".


10 Maio - Uma máquina multibanco foi assaltada com recurso a explosivos, provocando danos nos edifícios da dependência bancária do BANIF e da Junta de Freguesia da Martigança, concelho de Alcobaça.


12 Maio - Uma máquina multibanco foi assaltada durante a noite com recurso a explosivos, provocando danos no edifício do Centro Cénico da Cela, no concelho de Alcobaça.


14 Maio - Uma caixa multibanco foi assaltada com recurso a explosivos, em Famalicão da Nazaré, no concelho da Nazaré, aumentando para três os assaltos com este método na região nos últimos dias.


19 Maio - Um grupo fez explodir uma caixa de multibanco num restaurante em Santa Cruz, concelho de Torres Vedras, provocando elevados danos materiais.


20 Maio - A caixa multibanco da dependência do Banco Santander no Instituto Politécnico de Setúbal foi assaltada com o mesmo método utilizado em assaltos mais recentes, a introdução de gás na caixa para depois se provocar uma explosão.


24 Maio - Assaltantes tentaram roubar a caixa Multibanco da Junta de Freguesia de Gondar [Amarante], fazendo-a explodir depois de lhe terem injectado gás, e provocaram estragos avaliados em dez mil euros.


25 Maio - A caixa multibanco instalada no hotel Isidro, na rua Rodrigo Ferreira da Costa, em Setúbal foi assaltada com recurso a explosão do equipamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário