Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 30 de março de 2011

Adolescente mata pais para não arrumar o quarto

John Caudle,de 14 anos,assasinou a mãe e o padrasto e,em seguida,passou a noite a ver filmes e a jogar no computador . O caso aconteceu nos EUA.
Mais um crime cometido por jovens está a assustar a América. O adolescente de Monte Vista, no Colorado, EUA, está a ser julgado pela Justiça norte-americana em dois processos por homicídio qualificado: matou a mãe e o padrasto porque não queria realizar tarefas domésticas. 
Até aqui, John Caudle não parece arrependido. Segundo a  CBS News , o seu professor e colegas disseram que ele parecia feliz no dia a seguir ao crime.
John Caudle confessou ter cometido o crime em Outubro de 2009, na sequência de uma briga com a mãe. O casal insistia para que ele arumasse o seu próprio quarto e levasse o lixo de casa para o contentor.
Na tarde fatídica, o adolescente, irritado com a mãe, matou-a com um revólver calibre 22 que se encontrava guardado no cofre da sala. Atingiu-a enquanto a mãe assistia televisão. Depois, escondeu-se na área de serviço e aguardou pela chegada a casa do padrasto, que assassinou com um tiro na parte de trás da cabeça.
(...)
Os corpos acabaram por ser encontrados por familiares.

Retirado do jornal expresso , 15.12.2010

Sem comentários:

Enviar um comentário